sábado, 9 de fevereiro de 2013

Excelente

Muito bem esteve ontem a Ministra da Agricultura, no Expresso da Meia - Noite. Aliás, excelente todo o programa. Assunção Cristas até demonstrou bem a razão de ter criado a nova Secretaria de Estado.
Mas, acima de tudo, foi muito bom constatar o domínio que a Ministra tem dos dossiers, a sua inteligência, o seu programa de ação. E confirmar, igualmente, a capacidade, a sagacidade e a determinação dos empresários presentes. Parabéns a Nicolau Santos pelo programa de ontem. Excelente.

1 comentário:

Zé da Póvoa disse...

O que se está a passar com a aplicação da nova lei do arrendamento deita por terra todos os encómios que, por solidariedade, possam ser feitos à ministra. Uma trapalhada que ninguém consegue entender. Com a agravante de a própria ministra vir agora (ontem) dizer que o seu ministro vai-se pôr em campo para explicar melhor a aplicação da lei. Três meses depois da lei entrar em vigor ser agora explicada, só revela total incompetência e, pior que isso, uma insensibilidade social assustadora, própria de quem, tendo fartura na sua manjedoura, se está marimbando para cada vez mais desgraçados que são atirados para a rua sem o mínimo de condições para viver!!!