sábado, 29 de setembro de 2012

Chega!

Às vezes, parece que há uma rede de pessoas que combinou  haver todos os dias uma declaração, um comentário, uma análise que crie problemas a Pedro Passos Coelho.
Haja, ou não haja, é demais!

5 comentários:

Mentat disse...

Parece?!...
Só agora é que deu por isso?...

Mentat disse...

Parece?!...
Só agora é que deu por isso?...

antónio m p disse...

Só quem não soubesse dos malefícios que Passos Coelho trás ao país, de cada vez que aparece ou se faz representar na praça pública, poderia ignorar que este post é para ter graça!... Está bem.

Anónimo disse...

Bloco central de interresses...será possivel neutraliza-lo???

miguel vaz serra....... disse...

Dr.Santana Lopes,
António tem certa razão.
O PM infelizmente não necessita ninguêm para lhe criar problemas.
ELE é o problema e já não tem arranjo.
Todos sabemos que sem troika não havia neste momento País.
Sócrates deixou-nos sem dinheiro nem para pagar as reformas nem salários de funcionários públicos. Banca Rota, chama-se a isso.
Mas isso não impede que o que se tem feito até agora é duma infantilidade, incompetência política e um sem saber estar e governar que eu tenho vergonha.Tenho mesmo!
O PM tem uma roda de gente à sua volta que só dá vontade de já nem ver os Telejornais.
Cada vez que aquela gente abre a boca, enterra-o ainda mais pois se antes pensámos que era descuido e que o PM não pensava assim, agora isso é impossível deduzir. Se assim não fosse esses conselheiros "iluminados" já teriam sido afastados depois das coisas que disseram no passado, assim como certos Ministros.
Se tudo está na mesma é porque o Dr. Passos Coelho pensa como eles e é por isso que perdeu todo o meu respeito como político.
Aconteceu o mesmo com Sócrates só que demorou mais um tempo....
Já da outra vez que Borges disse uma barbaridade sobre a RTP foi um agitação política e social imensa.
Desta vez perde a cabeça, não importa as razões..........e passa um atestado de estupidez a mais de um milhão de portugueses que foram à rua e mais grave, ao Presidente da República e ao líder do Partido da coligação, Paulo Portas.
Simplesmente chamou a toda a gente que não concorda com a ideia dele
( não tenho agora a mínima dúvida de que foi Borges que "inventou" aquela coisa da TSU e por isso a arrogância de estilo aristocrático de república que como mínimo cai no piroso )ignorantes.
Ora o PR, Paulo Portas, a maioria dos Conselheiros de Estado e mais de um milhão de pessoas na rua, são ignorantes.
Como todos agora temos a certeza que o PM pensa como Borges, ou já não seria Conselheiro nem das capoeiras dos Pavões que Sócrates tinha nos jardins da AR, temos que chegar à conclusão de que o PM pensa que toda aquela gente é ignorante.
Se eu fosse jornalista português já tinha feito Manchete:
"O PM chama ao PR e Paulo Portas, ignorantes!"
Depois até temos os seguranças do PM a dar chapadas aos Repórteres/ câmara-man.
Isso só acontece nas ditaduras e se por acaso um Polícia desses numa democracia perde o controlo e portanto é compulsivamente mandado a uma análise psiquiátrica profunda, os PM pedem desculpa em comunicado nesse mesmo dia.
Há umas semanas atrás um Secretário de Estado Britânico chamou "plebe" a um Polícia na Down St. e o PM Britânico imediatamente pediu desculpa e fez o mesmo pedir desculpa ao povo e ao Polícia.
Fico portanto à espera ( sentado, lógico ) pelo pedido de desculpas de Pedro Passos Coelho ao povo português pelo incidente!!!!!
Haja gente....que gente....
É tudo tão mau, de qualidade tão bera que mete medo ser governado por gente assim.
Já agora para contrabalançar o péssimo com o bom ( é que no PSD há gente boa e capaz....e eu não sou desse partido )ficam aqui desde já o meus Parabéns pela sua Medalha de Ouro do Município de Vila de Rei e pelo título de cidadão honorífico!
Merecido pela forma como ajudou a desenvolver a zona. Entre muitas coisas, destaco o novo Quartel da GNR, a Biblioteca Municipal José Cardoso Pires e o projeto de Requalificação Urbana.
Nasci em Cernache do Bonjardim, perto de Vila de Rei, e conheço o trabalho!
Afinal Pedro Santana Lopes enquanto governo ou membro de governo deixou obra reconhecida.
Quem é ajudado a melhorar a sua vida nunca esquece e menos um Município.