quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Exageros

Essa notícia sobre José Mourinho reela preocupação eleitoral por parte de Gilberto Madaíl. José Mourinho tem sido muito inteligente nas decisões que toma. A ser verdade o que se ouviu agora nos Telejornais, espera - se que volte a ser muito lúcido. Já tee ocasião de confirmar, mesmo que não soubesse, que treinar o Real Madrid é uma tarefa muito exigente, diferente de todas as outras. Fizeram ontem um jogo fantástico, mas sente - se que anda nervoso no ar... Sente - se no próprio Mourinho. Aquilo de entrar em campo no final para cumprimentar os árbitros, depois de uma tal exibição, não é dele. Normalmente, naquela circunstância, iria logo para a cabine.
Seja como for, tudo tem um limite. Mourinho sabe. Veremos se o esqueceu.

4 comentários:

Jorge disse...

Mourinho não vai aceitar o convite de Gilberto Madail. Duvido até que o Real Madrid autoriza-se partilhar o treinador com a Selecção.

Anónimo disse...

Certissimo

Anónimo disse...

Boa entrevista de Passos Coelho

maria lisboa....... disse...

Se Mourinho vier agora, então andou a enganar-nos a todos este tempo todo e não passa dum sortudo, que não inteligente.
Não me parece..mas, depois de ver um Figo a vender-se ao PS por um contracto de porcaria, nada me surpreende.
O tempo o dirá.
O que não pode voltar a acontecer é que esse Senhor Madail se meta num escritório sozinho a escrever contractos sem que ninguém veja e/ou subscreva!!!!Sabe-se lá o que se cozinha nesses momentos...Depois dá barraca e prémios de quase 1 milhão de euros por fazer NADA!
Isto não acontece em nenhuma empresa…Realmente…até cheira a “toma lá dá cá”…