sexta-feira, 4 de junho de 2010

Post scriptum

Nota prévia:este post deve ser considerado um post scriptum do anterior.

Li hoje o DN de ontem. MANTENDO TUDO QUE PENSO, devo precisar que o DN me perguntou, anteontem, a haver outro candidato, se a data da decisão seria Setembro. Eu respondi que me parecia tarde e que seria mais provável até ao fim de Julho. Mas que eu não sabia, porque não andava envolvido em "conspirações" e nõ tinha qualquer responsabilidade no processo para além das que decorriam das opiniões publicamente manifestadas. E, pumba, lá diz o Sol,hoje, face à 1ª página do DN, que eu sou o único que não desisto.
O Sol tentou contactar - me ontem, mas eu estive fora de Lisboa no aniversário dos meus Filhos.

Já com o Congresso Extraordinário, o DN pôs em manchete, no dia seguinte a uma entrevista comigo, que eu queria acabar com as Directas. Foram semanas de debates sem razão...

1 comentário:

joão santos disse...

Se não andou em conspirações, eu tb não. Mas não seja por isso- conspire-se aqui! Já!" -assim parece que venho directo da manif -cruzes credo.
Realmente está-se a ver a má moeda -Cavaco Silva. Vai ficar na história -não duvide, como um fogo fátuo. Que nós sabemos como é produzido...