quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Variedade




Com já chega de " Varelas" pretende -se dizer que já chega de desperdiçar de jogadores que são "da casa", são bons e, depois, são aproveitados por outros. Futre, Figo, Simão, Quaresma, Ronaldo, Nani, entre vários... Simão foi parar ao Benfica, Quaresma ao Porto, nani já foi falado para a Luz, Futre jogou nos dois rivais...
Quanto à seriedade ou variedade dos temas, é assim: é como nos jornais de referência, há matérias bem variadas... Lá só há uma diferença: não há cartas anónimas publicadas. E, aqui, um dia destes, passa a ser igual. Este é um blogue com muita paciência! Até para os "comentadores organizados". E quanto ao númeo de comentários: quase ninguém supera. E muitos são os não publicados, muitas vezes, os mais elogiosos.

1 comentário:

Anónimo disse...

Dr.Pedro Santana Lopes,
blogueiro,

Acabei de enfiar a carapuça!
Peço por isso, desculpa pelo anonimato,que o é pelas razões já expostas, mas se calhar não foram aceites e, está no seu pleno direito.
Não creio, no entanto, que nenhum comentário meu,tenha sido alguma vez menos respeitoso.Mesmo os divertidos, nunca foram inconvenientes, acho eu...
Faço sempre questão que os administradores saibam quem está a comentar. Não me exponho é ao mundo virtual, que tem, infelizmente de tudo: gente educada e gente malcriadissima.E, como a minha opção não é, como a sua,a de dar a cara por partidos ou ideologias, prefiro assim.
Tem de facto uma grande paciência. Mas aposto que também se diverte um bocado e sente algum apoio.
Atravessamos uma época dificil, num País sem alternativas e quase à deriva.
A velha guarda está cansada e a nova, que se apresenta, não vale uma cartola!
Não precisa publicar este comentário, uma vez que ele é mais uma vez anónimo.
Aé lhe agradeço que não o publique.
Os comentários ajudam, creio eu a puxar um bocadito pelos blogues. E neste momento a sua presença na vida politica nacional, pareceu-me essencial.
Quando disse que se ia remeter ao silêncio e fazer o trabalhinho lá na Camara de Lisboa, pelo seu discurso e pela sua postura, não acreditei. Alguma coisa teria de sair daí, só não sabia o quê...
Não me enganei: veio de facto,a proposta de fazer o congresso. Pelo menos essa e, para já.
E, a atitude de quem não se cala perante 90.000 portugueses...
Não sei se o Dr. Pedro Santana Lopes é uma alternativa neste momento. Muita gente não gosta. Muita gente tem reservas.
É uma figura de extremos: de amores ou de ódios.
Precisa se calhar, mudar um bocadinho essa imagem. Até me parece que o está a conseguir.Vamos ver o que o futuro nos reserva, este ano,que vai ser um ano complicado para muitos portugueses.

Vou almoçar com a carapuça enfiada até ás orelhas!