domingo, 24 de janeiro de 2010

Transmissões


É impressionante como todas estas transmissões de jogos de Ligas de futebol de outros Países continuam a condicionar os horários dos jogos em Portugal.
Cada vez mais pessoas deixam de ir ao futebol porque não gostam de ir á hors do jantar. Bom tempo, quando os jogos eram todos às 15horas. Quando, em miúdo, ia com o meu Pai e os seus amigos ao futebol, era assim. Depois, começou a ser só um jogo a uma hora diferente e, pouco a pouco, começou toda esta confusão.
É verdade que não é só por cá que há jogos a horas diferentes. Mas, como em Portugal, não conheço. Essa evolução, aliás, deve fzer sentir os seus efeitos em todo o lado... Ainda ontem vi um pouco do Juventus - Roma e o estádio não estava nem pouco mais ou menos cheio.

2 comentários:

Unknown disse...

bons tempos esses que os nossos pais nos levavam ao futebol aos domingos a tarde.agora as televisoes tomaram conta disto tudo aliados a falta de dinheiro dos clubes que tiveram de se sujeitar a tudo o que as televisoes querem,

Jaime Olazabal disse...

Caro Dr. Pedro,

Estou inteiramente de acordo com a sua opinião no que se refere aos horários aplicados aos jogos de futebol em Portugal.

De facto, os actuais horários não permitem que os estadios se encham de adeptos o que retira toda a essência subjacente ao espectaculo.

No entanto, gostaria apenas de informa-lo que no jogo de ontem entre a Roma e a Juventos, o estadio não se encontrava cheio por razões alheias ao horário do desafio.

Na realidade, devido a canticos racistas dos adeptos da Juventos contra o jogador Balotteli, foi aplicada uma medida que determinou o encerramento da bancada onde esta claque se encontra, conforme poderá confirmar através do seguinte link http://www.tvi24.iol.pt/desporto/italia-juventus-balotelli-castigo/1131822-4062.html

Um abraço,

Jaime Olazabal