sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Destaque especial

O Público coloca hoje a minha fotografia com uma seta para baixo, por causa do contrato da EPUL com o Benfica. E fundamenta com o exemplo de um decisão levada por diante quando eu não estava na Câmara e que não me foi comunicada. Como, aliás, o diz o próprio artigo no interior do jornal que refere a data do pagamento: Dezembro de 2004. Em nada participei nessa decisão.
Esta assunto, como outros, vem nas páginas dos jornais pelo quarto ano consecutivo. Sempre os mesmos factos. Vão à net, ponham "epul Benfica" e confiram. Ainda por cima, fui ouvido como testemunha, outros - e lamento -o, foram . no como arguídos. E lá salta a minha fotografia. Sempre, há vinte anos. Então com Congresso "à porta", tenho sempre direito a destaque.

4 comentários:

Jorge Diniz disse...

Lá está o "bloco central" a ditar as suas "regras".
Caro companheiro (e amigo), peço pela última vez, faça as devidas rupturas e assuma-se como candidato a governar este País.
Tem o meu apoio.

Hugo Correia disse...

Foi condecorado pelo Presidente da República à pouco mais de uma semana. A continuar assim, estou em crer que o próximo reconhecimento será feito pelo Vaticano. Ter que suportar esta gente, sempre com a mesma elevação, é obra de.....

maria disse...

Pois Pedro, é sempre a mesma coisa...quando você quer fazer qualquer coisa lá vêm os arautos da desgraça lembrar ao povo quem foi e o que fez Santana Lopes...como não lhes interessa contar a verdade dos factos, inventam e deturpam tudo para o cruxificarem, mais uma vez, na praça pública...

Se a "coisa" lhe correr bem, eles voltam ao ataque, senão calam-se até à próxima vez que lhes interessar...

Desmentidos algumas vezes até aparecem, mas em notícia de rodapé, tão pequenina que nem com lupa a conseguimos ler.

Quanto à sua fotografia que sai nos jornais, é normal porque você é o mais fotogénico...quem é que quer comprar um jornal que traga um foto de qualquer um dos outros???

Tudo isto até dava vontade de rir se não fosse sério e se não soubessemos para o que serve...até porque muita gente acredita...

Uma mentira dita muitas vezes passa a verdade neste país...

Enfim.

Bjs :)

Anónimo disse...

Concordo com Hugo Correia. Daqui a pouco em virtude da sua heroicidade cristã em suportar estes @£{€§], fica santo.

Quanto ao uso do seu nome é realmente ordinário, para sermos simpáticos. Se o pudessem associar às fraudes eleitorais no PSD; à 'restituição' dos dinheiros adiantados para as citadas fraudes, em empreitadas sobrefacturadas, já estava preso. É que o companheiro só na cozinha usa certos utensílios. As pessoas honestas são assim...