quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

2004 - 2010

Revista de Imprensa na Tv com os títulos dos jornais... Alguns títulos: "Governo quer portagens nas SCUTs já no pimeiro semestre"; " Taxas sobre os Bancos". Comentários positivos dos jornalistas.
Pois: 2004 - 2010!!!!!

9 comentários:

Ricardo Campos disse...

Não tem haver com este post, mas consoante a opinião que António Barreto tem sobre zona nobre de Lisboa:

http://o-jacaranda.blogspot.com/2010/01/luz-cais-das-colunas-lisboa.html

portasabertascadeirasaosoco disse...

da Greve dos Enfermeiros,já agora.....em todos os jornais,até nos desportivos!

il disse...

Ó Pedro, então ainda não sabe que a culpa é do Santana? Sempre e só do Santana?

Grandes "#%$&»! Quando os chefes decidem todos fazem coro -quem não o fizer, leva, malha-se-lhe. É a república socialista e laica.

Hugo Correia disse...

Um governo com 4 meses percebeu e decidiu relativamente a estas matérias, sempre difíceis e polémicas. Estes, já lá estão à 5 anos e dizem que querem, mas tardam em decidir. Esta é a diferença entre a boa e a má moeda, a diferença entre encontrar soluções e aplicá-las e adiar permanentemente os problemas. Será que isto não se enxerga? Eu penso que sim, mas não dá emprego. Elogiar Pedro Santana Lopes nos meios de comunicação é proibido. Não fica bem, percebem? Não é 'in'. Estes sim(Sócrates e cª), são os homens das grandes reformas, os homens do progresso, os homens das grandes soluções. Mas 5 anos depois, o país não bateu no fundo? Ou ainda há mais ''qualquer coisinha'' para escavar! Ah...valentes!!! Se calhar não merecemos melhor.

Aqui fica mais uma do Nietzsche...

«Somente os homens de espírito deveriam possuir fortuna: de outra forma, ela representa um perigo público, pois o homem da fortuna, quando não consegue decidir que uso fazer dos ócios que ela lhe proporciona, continua a cobiçar ainda mais bens: esta aspiração é que o distrai, é o melhor estratagema na luta contra o tédio.»

Anónimo disse...

Estes títulos estão atrasados alguns anos!
Parece que a boa moeda fez das suas, pregou uma bela partida.
Sem querer viganças seria de justiça e honestidade algum jornalista fazer um quadro comparativo com as respostas às pretenções do candidato a PM em 2004 versos orçamento de estado 2010. acompanhado com um quadro da opinião do Presidente da Republica.

Anónimo disse...

E não se pode reconverter os jornalistas (boa parte deles) para outras profissões? E.g. "entertainers". Porque não? Assim, o público (a maior parte dele) não tomaria as notícias como verdades absolutas... Este "quarto poder" não é competente.

PC

opjj disse...

Caro PSLopes tenho alguns anos de tarimba e já deu para ver que o povo é sereno, tudo o que venha do lado do PS o povo aceita.
LEMBRA-SE quando Cavaco Silva quis implementar as propinas? Lembra-se do rabo dos estudante em frente à Assembleia da República. Dizia NÃO PAGAMOS.Cavaco Silva caíu, entrou GUTERRES e as propinas foram avante e o estudante VIGÀRIO apanhou emprego e sumiu-se. O Povo é bom e aceita tudo do PS.

Anónimo disse...

“Sejamos claros para sermos profundos…” : se calhar os jornalistas até serão uns santinhos quando comparados com os companheiros (alguns? muitos?), que preferirão o Socrates ao Dr. Santana Lopes.

Não será necessário apontar! pois não?

il disse...

Pois,... mas entretanto tivemos a prova de quem é a boa moeda e a má moeda no PSD.
Os resultados eleitorais obtidos a todos os níveis, por esse grupo de incapazes e desrespeitadores dos regulamentos internos, está à vista.

CONCLUSÃO: eles são a má moeda!