terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Olímpia

O que terá acontecido ao Cinema Olímpia? Será que foi demolido? Certamente que não! Se tivesse sido, já o País todo saberia. Lembram - se do Cinema Paris, também em Lisboa, na Rua Domingos Sequeira, na zona da Estrela? Já havia intervenção do Ippar, o processo estava avançado, mas, como entrei eu no processo, tivemos levantamento na Imprensa. E agora? Quantos anos tinha o Olímpia? Dez? E o Paris, cem?
Mas é falso seguramente. De qualquer modo, vou fazer a pergunta novamente: será que o Olímpia foi demolido?

5 comentários:

Anónimo disse...

Dr Pedro Santana Lopes

Surpreende-se, se tiver sido demolido?
A mim só me surpreende, que ainda não esteja tudo destruído.

Se pensarmos no Aqueduto das Águas Livres, Património Histórico, construído por Dom João V, que resistiu ao Terramoto de 1755, e que tem estado recentemente à beira da demolição, não por terramotos ou furacões, mas por força de mentes alienadas e perversas, compreendemos que realmente, neste momento em Portugal, tudo é possível.

M.F.

Anónimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=kJRVZyQAo3s

zpf disse...

Aqui há gato? Pergunto, não sei...
Abraço, ZP

Anónimo disse...

Dr. Pedro Santana Lopes,
blogueiro,
amanhã não vai perguntar pelo Odéon nem pelo Capitólio pois não? Ora ainda bem. Pergunte pelo S. Jorge, pelo Monumental, que, se não me falha a memória eram sitios muito mais recomendáveis, tá bem? Também pode perguntar pelos cházinhos da havaneza que cai sempre bem.
Assim não há condições...mas quem é que frequentava essa coisa do Olímpio?! Tenha dó, tá bem?!
Agora, querem lá ver, que o blogueiro anda a repescar eleitorado entre os frequentadores do Olímpia...valha-me deus!

Anónimo disse...

Esta "cambra xuxalista" em acordo coligatório, numa qualquer birra, ainda vai aterrar o túnel do Marquês para deixar de se falar nele...

Quanto ao tema de fundo, de facto a manipulação do pessoal da "comunicação" é muito rasteira. Mas eficaz, como se tem visto.

PC