sábado, 31 de outubro de 2009

Malhas ensonsas

O Expresso traz uma notícia sobre prédios ilegais em Lisboa, nos últimos anos, e depois refere os mandatos de João Soares, de Carmona Rodrigues e o meu. Mas dos prédios nomeados, nenhum é do meu mandato. E, pelo menos um, o Saldanha Residence, é do mandato de Jorge Sampaio.
E, depois, com toda a isenção, dizem que a Autarquia começou "a apertar a malha" desde Janeiro de 2008... Ah sim?... Que interessante. Qual "malha"?
Atenção: tal como convém, o artigo não é assinado.

3 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns por ter decidido ficar na CML a verificar o que por lá se passa... É preciso alguém que perceba do assunto.

Ontem, uma notícia de um canal qualquer (SICN?) dizia que desde a noite das eleições tinha estado a ponderar ficar como vereador eque tinha gasto 19 dias a ponderar. Claro que a "peça" usava um tom de escárnio. Há que fazer alguma coisa para por estes "jornalistas" da treta no lugar que lhes compete, sem darem "opinas" nem darem um tom de escárnio nas notícias sobre certas pessoas.

Afinal a Manuela Moura Guedes tinha o seu estilo, assumia que dava opiniões e não se escondia atrás de imagens e "foi para a rua" por isso...

PC

Anónimo disse...

Os negócios do Saldanha, se se soubessem dariam vida ao Duque de pedra. Bons tempos. Aliás com o socialistas o tempo é sempre bom, como no recente caso Penedos/Godinho/Vara. Vamos ver se dá em alguma coisa ou se é mais um Casa Pia ou Freeport ou Cova da Beira ou BPN ou seja lá o que for. Somos a lixeira da Europa em matéria de processos e consequências. E não se esqueçam o endividaemnto já vai nos 70% do PIB e a Ministra da Saúde dever ter feito a sua 128 aparição diária os telejornais a multiplicar por 7 canais.
E já em esquecia...Sócrates ia fazer um governo novo com novos ministros como disse publicamente à saída de um dos debates.
Vale tudo e tudo vale nada. Estamos no novo pantâno,mas mais fundo, fétido e lodoso.

Ernesto Sousa

Anónimo disse...

Pergunto-me se o artigo terá sido escrito antes ou depois das eleições?
Deverá ter sido escrito antes das eleições só assim se explica que, lamentávelmente o autor do artigo não esteja identificado, porque teria muito gosto em fazer chegar alguma documentação que aliás já enviada à comunicação social, relativamente aos abusos do actual executivo, onde se pode verificar relevantes alterações ao regulamento PDM, rectificadas e prontamente publicadas em Diario da Républica, estas alterações cirurgicas serviram também "cirurgicamente alguns clientes". Surpreendentemente que estas passaram como é óbvio a coberto da lei.
Será a face oculta do boa moeda?
De facto é melhor alterar a lei quando nos dá jeito.