segunda-feira, 27 de julho de 2009

comentários

Publico um comentário que ontem chegou sobre o regime quase "hondurenho" em que vivemos:

Manuel do Carmo Meirelles disse...
Há que desmascarar práticas habilidosas para prejudicar um candidato e beneficiar outro que é o que está a acontecer. Tenho tentado comentar algumas notícias da TVI24 e as mesmas não são publicadas. Admirei-me de só ver comentários favoráveis ao candidato socialista. Achei que havia marosca e não me enganei. Enviei dois comentários e nenhum foi publicado. Só à terceira vez quando denunciei enérgica e veementemente tal situação é que publicaram o meu comentário.Achei que devia enviar os comentários rejeitados, absolutamente normais, sem injúrias, à Direcção da TVI24 para apurar a forma tendenciosa com que são aprovados os comentários.Há forças interessadas e apostadas em prejudicar a campanha de V. Excia e no que diz respeito à imprensa que devia ser rigorosa e isenta, é uma vergonha.Todos estes esquemas estão a ser devidamente apreciados pelos cidadãos que depois, no momento oportuno, darão a resposta adequada.
Domingo, Julho 26, 2009 11:44:00 PM

11 comentários:

ricardo disse...

As estações de televisão são de um facciosismo impressionante. O que vale é que de tão incompetentes acabam por virar o feitiço contra o feiticeiro. Mais perigosa do que a TVi é a SIC notícias que tem fama de rigorosa e sabe disfarçar melhor as suas preferências...

Jorge Diniz disse...

Talvez isso explique o que ouvi hoje no jornal da SIC, das 13 h: o "grupo de um dos fundadores do PPD-PSD" REGRESSOU AOS LUCROS NO 2º TRIMESTRE DE 2009 ("COMO SINAL DO FIM DA CRISE"!?).

Uma "força" para si, Dr. Pedro Santana Lopes.
Um BEM HAJA.

Antonio Fernandes Pina disse...

A verdade dos factos é que ninguém com o mínimo de cultura política leva a sério as palavras do Sr. Dr. Santana Lopes.
É o que eu digo a sua desorientação é tanta que já não sabe distiguir nenhuma das Televisões. É preciso ter lata!...


Com os melhores cumprimentos.


Assina: António Fernandes Pina.

S. Correia disse...

Ha ha! O tal de Fernandes Pina insiste. Mas é bem educado, convenhamos, diz sempre "Sr. Dr. Santana Lopes". Não há é meio de se perceber ao que vem, pois se acha que "ninguém com o mínimo de cultura política leva a sério as palavras do Sr. Dr. Santana Lopes".... quer ele dizer que não tem esse tal mínimo de cultura política ou que é o único a levar a sério as palavras de Santana Lopes?

Dina disse...

Caro Dr Pedro!
O meu pai era um homem de negócios e um dos seus fornecedores, não raras vezes, entrava-lhe porta dentro e desatava a elogiar um determinado cliente. Elogiava , elogiava e acabava por dizer ao meu pai « Ó pá , também devias de vender para lá .Aquilo é que é uma boa casa ...»
E o meu pai, de tanto ouvir elogiar, perguntava-lhe « Ó Manel eles já te estão a dever dinheiro, não estão ? E é muito não é ? Bem me parecia! Senão não m'o estavas aqui a elogiar »
Aqui é a mesma coisa.
A fanfarronice ,os elogios e show-off, cavam a sua propria sepultura , porque soam a teatro e a falsete! As pessoas podem demorar a perceber , mas quando percebem não perdoam.
O caminho é a direito e para cima , e não se pode dar atenção aos desvios para o lado.
Estamos numa época nada cor-de-rosa , pois que a vida tem mostrado que a realidade não é dessa côr tão fofinha !
A coragem para a luta e para vencer a batalha tem côr, e, seguramente que do cor-de-rosa não reza a história !!!
Debates ?
Sim , pelo menos este e mais outro de preferencia com moderação muito soft ! Querem-se verdadeiros, destemidos e combativos debates, embora a serenidade também seja a palavra de ordem.
Só assim pode defender a sua imagem (que seguramente vão procurar distorcer) e pode fazer chegar aos lisboetas as suas ideias tendo que lhe ser dado o direito de as contabilizar como suas.

Antonio Fernandes Pina disse...

Exmº. Sr.Dr. Santana Lopes

Tenho que reconhecer que o contraditório não é o forte de certas pessoas. Enfim!... Vou fazer os possíveis para que não me proíbam de exercer o meu direito de cidadania uma das bandeiras do acual Presidente de Câmara Sr. Dr. ANTÓNIO COSTA e que os Lisboetas não esquecem nunca.

Com os melhores cumprimentos.


Assina: António Fernandes Pina.

maria manuela clara disse...

Infelizmente nao consegui ver o debate com Antonio Costa.Ouvi a parte final dos
comentarios do painel da sic.Bastou a observaçao de que se tratou de um debate "entre politicos da primeira divisão",(consensualizada sem hesitação por todo o painel),para perceber que já aí está para valer.Julgo desnecessario perder tempo com as hipocrisias da comunicação social em relação à forma de veicular com justeza informações sobre a sua campanha.É tempo de saber que "...é a sua sina".Acontece pelo medo que o status quo tem de quem é desassombrado,e como tal não é dominável porque é livre e pensa por si.O povo só gosta de si por isso,e só por isso o apoia.Mas tambem o derruba na hora se o sente complacente ou lamuriento.O caminho é estreito.Mas Portugal precisa de herois...

Miguel Sequeira disse...

Este senhor Pina no minimo é uma aberração da natureza não é capaz de dizer uma coisa certa até se torna ridiculo nem a candidatura do António Costa sabe defender.

Antonio Fernandes Pina disse...

Exmº. Sr.Dr. Santana Lopes

Em resposta ao Sr. Miguel Sequeira

Está completamente enganado a meu respeito. Quem me conhece sabe que digo as verdades e você não está preparado para as ouvir. É próprio de uma pessoa sem qualquer nível. Está desculpado Sr. Miguel Sequeira.
É por estas e por outras que aconselho o voto do Dr. ANTÓNIO COSTA e no PARTIDO SOCIALISTA.
Deus nos livre do contrário!...

Com os melhores cumprimentos.

Assina: António Fernandes Pina.

JLR disse...

Sr. Santana Lopes,

Pensei que fosse mais inteligente...
Não vá por aí.
Escolheu logo uma estação anti PS...
Não entre em desespero, sempre fica com as suas reformas vitalícias, pagas por mim, claro, que trabalho que nem um mouro 14 horas por dia.

João Lopes dos Reis

JB disse...

Mas alguém me pode explicar o que é que a cultura politica tem a ver com o não saber destinguir os nomes da televisões? Não será que comentários destes demonstram, eles sim, uma certa incultura? O sr.AFPina, digno exemplar da "fauna Costista" está com sorte porque o seu edil é um perfeito exemplar dum eloquente e convicente orador.Parafraseando o latoeiro da minha rua: é preciso ter lata!!!