domingo, 8 de junho de 2008

"amigos"!...

Lida a imprensa de fim - de -semana, nomeadamente os semanários, constato que há quem, certamente por " amizade", me queira dar como possível candidato à Câmara de Lisboa.
Ao Sol repeti que estava a pensar mas no significado de tudo o que sucedeu nas " directas ", naturalmente a começar pelo resultado. E que eleições em Lisboa é matéria que não me ocupa o pensamento. A insistência transmitida aos jornalistas só vinda de algum " amigo 2 que, por distracção não entendeu que assim me faz passar por viciado em disputas eleitorais e por candidato a qualquer cargo em todas as circunstâncias.
Agora, acabadas as" directas " a ideia estaria já em Lisboa. Se são meus " amigos " sabem que se me dão como candidato a algum cargo de relevo, logo serei atacado com a simpatia do costume.
Se não levam a mal, não sou candidato a nada. Mesmo.
P.S.- Aproveito para assinalar que há cerca de duas semanas ultrapassaram - se as 100.000 visitas a este blogue. E mais de 120.000 pageviews. Em cerca de dez meses. Num espaço essencialmente sobre Política. Obrigado a todos os visitantes.

8 comentários:

Anónimo disse...

Caro Pedro Santana Lopes,
a mudança é necessária e urgente, é necessáro continuar o trabalho que Luis Filipe Menezes começou a fazer, diga-se, muito bem...
As populações precisam que lhes digam alguma coisa...basta de "opinion makers", basta de directores de TV e jornalistas que julgam saber tudo, mas nunca fizeram nada, basta do politicamente correcto, basta de deputados que ninguém conhece, basta de imcompetentes em lugares de chefia, basta de "lobbys"...
Como eu, 36 anos, Licenciado, geração da prova geral de acesso, das propinas, de tantas reformas que transformaram este País no que é hoje, existem bastantes pessoas com esta vontade de trabalhar na mudança...
Penso que está na hora do Dr. Santana Lopes começar esta mudança...
Este Blog poderá ser um bom meio de divulgação do que realmente interessa...

Helder Marques de Sá disse...

Caro Companheiro,
Se me permite a "ousadia" peço-lhe que não aceite qualquer convite vindo da Direcção do PSD, da que vier a ser eleita no próximo Congresso.
Chegou a hora daqueles que o atacaram e insultaram, os tais "barões" e outros quejandos, de se perfilarem e manifestarem a sua disponibilidade para serem cabeças de lista às maiores autarquias do país e principalmente a aquelas que o PS há muitos anos domina (Matosinhos, Espinho, etc.)
Descanse, que bem o merece.
As eleites que dêem o corpo ao manifesto.
Um abraço.

Anónimo disse...

Os amigos sentem-se nas vitórias e principalmente nas derrotas e é com grande orgulho que sinto ser seu amigo, mesmo sem o conhecer pessoalmente. Este é o meu contributo de fidelidade a um Homem e político que tão bem pensa Portugal. Na minha opinião muito melhor que qualquer outro interveniente político. Não posso estar mais de acordo com o Francisco que muito bem comentou no post anterior. Quanto a este espaço, continua a ser o único que procuro com grande satisfação.

Grande abraço,

Hugo Correia

Anónimo disse...

Dr Pedro Santana Lopes
Lamento muito e Portugal também lamenta que não tenha ganho as "directas".Pelo que li de várias pessoas anónimas que escrevem para jornais ficou-me a certeza que esperavam que o senhor as libertasse deste pesadelo que é o PS.Não foi assim e,portanto,vamos ter Sócrates até 2013.
Li um escrito intitulado "e o PS ganhou as eleições...de 2009" em www.ostressss.blogs.sapo.pt que é ilustrativo do que pensa a maioria dos portugueses.
Quanto a convidá-lo para as Câmaras é fácil perceber o que querem: o PSD não ganhou em 2009,porque o PSL era candidato a Lisboa,à Figueira,a o que quizerem.Esta gente é tão transparente que dói.
Digo-lhe uma coisa que muita e muita gente pensa:não saia agora do Partido,espere pelo menos seis meses para ver se a bomba que o "high lights" do PSD armadilharam não lhes rebenta nas mãos.
Um grande abraço Dr Santana Lopes e,por favor,continue a esperança dum PPD/PSD útil à Nação Portuguesa
c.monteiro de sousa

Mentat disse...

"Se não levam a mal, não sou candidato a nada. Mesmo."

Mas se quiser candidato, por exemplo a... Cascais, vai ver que muita gente também não leva a mal.

Dr SL
Há mais marés que marinheiros.
Perdeu uma batalha, não perdeu a guerra.
Para mim, e para muitos que conheço, a admiração por si, aumentou na medida inversamente proporcional aos ataques vergonhosos de que foi alvo.
Por isso quando quiser cá estaremos.
.

Anónimo disse...

Caro companheiro:
Faz bem em não ser candidato a nada -a não ser votar no PSD nas próximas eleições. (Este 'simpático' barrete já caiu em muita cabecinha elitista...)

Claro que é uma armadilha -a pseudo candidatura a Lisboa:
-se ganhasse, enchiam-lhe a câmara de tachistas imcompetentes como fizeram em 2001;
-se perdesse -depois das burrices que as 'élites' fizeram, até era milagre que conseguisse voltar o resultado do 'belo trabalho' de MM-PTC- era um pateta, um incapaz, etc. Nisto tenho de confessar a
superioridade deles -na difamação, no achicalhmento,na 'peixeirada' tão típicos das culturas mediterrânicas e médio-orientais.

Fez tudo o que pode pelo PSD -agora é a vez de quem, nos últimos 13 anos só não disse mal das direcções ELEITAS DEMOCRATICAMENTE, quando tinha 'tacho' no governo, ou em Estrasburgo -mais um barretito...

Já agora 'amigos' desses ao largo!

Anónimo disse...

ABENÇOADO BLOGUE

Abençoado Blogue, este, o seu espaço de verdade. Onde eu, como tantos que o admiram, podemos conhecer o seu pensamento e os seus comentários ao que vai acontecendo "por aí", neste país, pelo mundo e ao PPD/PSD. Bem-Haja.
Manuel Silva, Ota

Mercier de Sousa Augusto disse...

Gosto muito de si mais uma vez lhe peço nunca desista