terça-feira, 18 de setembro de 2007

ATÈ QUANDO?

Pedi ontem para me enviarem as propostas, aprovadas em Reunião de Câmara, no meu mandato, sobre Parques de estacionamento. Se não estão todas, estão, pelo menos, aquelas de que o Sol falou na edição de Sábado passado. Como já tinha escrito, aprovadas por unanimidade.
Recebi-as, agora, estive a lê-las e a conferir os normativos legais invocados. Como está tudo, ou quase tudo, o que é importante, devidamente explicado!! Pelo menos, numa primeira, embora cuidadosa, leitura.
Quando terminarão estas situações em que se especula com o bom nome das pessoas? É que até a questão dos edifícios circundantes está acautelada, logo na primeira proposta, essa, de Carmona Rodrigues. Não tenho nenhuma obrigação de ser justo com a pessoa que me sucedeu na Presidência da Câmara. Nenhuma obrigação.Por várias razões. Mas não uso com outros, métodos que já usaram comigo. Por isso, procurarei contribuir para esclarecer a verdade.